quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu estava passeando na Casa Vieira olhando os mesmos esmaltes de sempre na esperança de ter algum novinho em folha. ( Detalhe que meu pai estava buzinando no meu ouvido: " Olhando esmaltes de novo? Já não basta os que você tem em casa?") Ele não entende.
Quando me deparei com os Esmaltes da Elke uns minúsculos vidrinhos de 5ml lindos! Fiquei em dúvida sem saber qual levaria, acabou que peguei qualquer um porque meu pai tava me enchendo o saco.

Aliás, quero expressar minha indignação com TODAS essas marcas gramurosas de esmaltes que nunca chegam aqui em Mcz, me ajudeeem pelo amor Deus que não agüento /não adianta, não vou tirar o trema, mais os mesmos esmaltes! (e aí quem se habilita? )




Foram esses os esmaltes que eu levei pra minha humilde caixinha:
Obs: Clica na imagem que ela amplia fia ;)

A foto está totalmente fiel as cores, eu não sei por que  o roxinho não veio com o adesivo onde diz o nome do esmalte, mais pelo que eu vi no blog da Priscila  o nome dele é Facebook,n° 53 ( lindo de viver!) O rosinha é o Iogurte n° 27 , (que eu só uso nos pés, porque não gosto de cor escura nos pés e de cor clara nas mãos). Já o preto é o Rock You n° 07, nunca fez o meu tipo, mais levando em consideração a minha loucuraporesmalte  eu comprei, já provei e achei lindíssimo!.
Os preços são super acessíveis e não me doeu o coração tirar R$ 1, 80 pra cada esmalte.
SIM eu sou super canguinha, mão de vaca, seja lá qual for o nome, eu não trabalho o mês todinho pra dar mais de R$ 3,00 num esmalte viu!

Espero que tenham gostado.

Com carinho;
Caah *.*








11 comentários:

  1. adorei o assunto, sobre os esmaltes, pegou num ponto forte da mulherada... i eu q estou gostando mais de esmaltes... legal amiga

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cáah o blog ficou um arrozo, esmaltes adorooo!
    a materia ficou bem legal tmb nao gosto de usar esmaltes escuros nos pés , muito menos combinado com as mÃos kkkkkk,vou ficar aguardando assuntos sobre cabelos viu! kkkkk. bj ! Beth **)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a matéria. Eu amo muito esmaltes de todo tipo de cor. Gosto de cores vivas, quentes, escuras, enfim, todo tipo. Adorei as cores que você postou também. Nos pés eu só passo base mesmo, não curto muito pintar as unhas dos pés... E eu também aguardo por uma matéria sobre cabelos! *-* beijinhos, lindona

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Obrigada pela dica da Kolosh
    Poxaaa podia vender na net!
    =//
    Também acho super legal pesquisar preço
    compro coisas incríveis bem mais barato doq se vê por aE!
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  6. Meu marido é q reclama dos emaltes q compro!
    Mas é pq eles são homens e n conseguem ver a diferenca entre um rosa pink, claro, chiclete e etc! uhauhauhhuahuh Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o roxo...
    Nem conhecia a marca... agora vou ter que procurar! hahaha

    Beijos

    Mariana

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na matéria!!!
    Eu amei seu blog, faz uma visitinha tb no meu, eu estou realizando um sorteio no meu blog, aproveita pra participar: http://www.barbies2hellokitty.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  9. como eu acompanho essa sua cobiça por esmaltes dos mais diversos tipos e cores, eu adorei! pena que não consigo colocar uma escura quando as minhas unhas estão curtas, elas quebram facilmente -.-
    enfim, estou aguardando a próxima matéria :}
    beijitos, cocu :*

    ResponderExcluir
  10. Cáhhh amei o blog..Esmaltes são a ultima tendência do momento,em suas diversas cores,a Elke é uma boa linha tanto pra maquiagem como pra esmaltes.
    É sempre bom ter alguém pra nos orientar a fazer nossas escolhas,1 esmalte pode sim fazer muita diferença...Sem contar que o preço é super cabivél kkkk,mas falando sério é super em conta,dar pra ter váriosss nesse precinho..
    Também aguardo anciosa para sua proxima postagem..Beijos...Manúh *-*

    ResponderExcluir
  11. Ótima notícia,tinha visto um dia desses na televisão achei q ia demorar um seculo pra chegar aqui em Maceió. Caah aproveita e tira fotos das suas unhas se vc pintar,vc já sabe a partir de quando já vai ter na casa lea ?
    obg ! Beth .

    ResponderExcluir